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A Empresa

1 – QUEM SOMOS

 

AEGON SANTANDER PORTUGAL
Presente no mercado português desde 2014, a Aegon Santander Portugal nasceu da aliança entre a Aegon Spain Holding BV e a Santander Totta Seguros Vida, Companhia de Seguros de Vida S.A, oferecendo, assim, uma gama alargada de produtos de Seguros com uma especialização e qualidade alinhadas com os padrões do Grupo Santander e do Grupo Aegon.
A Aegon Santander Portugal Vida e a Aegon Santander Portugal Não Vida, são duas Companhias especializadas, respetivamente, em produtos Vida Risco e Não Vida e que são comercializados em exclusivo através da Rede Comercial do Grupo Santander garantindo, assim, a cobertura de todo o território português.
Jovens na sua existência em Portugal, mas sólidas no conhecimento do seu negócio, as Companhias Aegon Santander Portugal reúnem o know-how em cliente, canal e produto que os dois parceiros estratégicos – Grupo Santander e Grupo Aegon – detêm com a sua larga experiência no mercado, integrando já a lista das dez maiores seguradoras portuguesas a operar em bancassurance no ramo Vida Não Financeiro.
Este profundo conhecimento permite à Aegon Santander Portugal proporcionar aos seus clientes uma oferta diferenciada e personalizada, de acordo com as suas necessidades individuais de cobertura, garantindo, assim, a sua total satisfação.

 

AEGON N.V.
A AEGON N.V. é uma das dez maiores companhias de seguros do mundo assumindo-se junto dos clientes como o seu parceiro de confiança em todas as fases da vida.
As suas raízes remontam a 1844, na Holanda, onde cresceu através da fusão e aquisição de diversas pequenas seguradoras especializadas nas múltiplas áreas desta atividade. Em 1983 dá-se a fusão das holandesas Ago e Ennia e muda o nome para AEGON. É também a partir de 1983 que se dá a grande expansão da empresa com a sua internacionalização para mais de 20 países na América, Europa e Ásia.
A AEGON N.V. tem 29 000 empregados, 30 milhões de clientes e vendas no valor de 10,4 biliões de euros.

 

Grupo Santander
O Banco Santander foi criado em 1857, na província de Santander, em Espanha.
Posteriormente, estendeu-se para todo o país através da compra de vários bancos – o Banco Hispanoamericano (1900), o Español de Crédito (1902) e o Central (1919).
A partir de 1947 começa a sua expansão pela Europa e pela América Latina.
Na década de 80 entra em Portugal, com a compra de uma participação no Banco de Comércio e Indústria.
Em 1999, o Banco Santander e o BCH fazem a primeira grande fusão bancária da Europa, sendo assim criada a maior entidade financeira de Espanha e líder na América Latina.
Em 2000, o Banco compra em Portugal o grupo financeiro Totta e Açores e o Crédito Predial Português. As três marcas mantêm-se até 2006, passando a denominar-se Banco Santander Totta.
Em 2005, o grupo Santander entra nos Estados Unidos da América.
Em 2015, em Portugal, é adquirido o BANIF tornando-se o Banco Santander Totta o quarto maior banco do país e o segundo maior banco privado em Portugal.
O grupo Santander tem 193.000 empregados, 121 milhões de clientes e um resultado de 5.966 milhões de euros.

 

2 – VISÃO
Ser reconhecida pelos nossos clientes e parceiros como a seguradora preferida a operar em bancassurance.

 

3 – MISSÃO E VALORES
Na Aegon Santander Portugal o cliente está no centro de todas as nossas atividades e constantemente procuramos não só a sua máxima satisfação, mas também exceder a sua expectativa.
Esta forma de estar, centrada nos clientes e nas suas necessidades e preocupações, é impulsionada pela nossa missão e apoiada nos nossos valores.

3.1- Missão
Proteger as pessoas, cuidar daquilo que lhes é mais precioso – saúde, família e bens – é o nosso propósito diário, é a nossa missão enquanto seguradora.

3.2 – Valores
Os nossos valores suportam e ajudam a desenvolver toda a nossa estratégia.

• Clareza – as soluções, os produtos e os serviços comercializados são claros e transparentes, demonstrando desta forma a nossa integridade enquanto empresa. Na AEGON SANTANDER PORTUGAL, “dizemos o que fazemos e fazemos o que dizemos”.
• Orientação para o Cliente – cada cliente é tratado de forma individual e personalizada, e oferecemos soluções alternativas para que decidam o que melhor se adapta à sua realidade e às suas reais necessidades.
• Exceder expetativas – compreendemos o nosso cliente e as suas necessidades específicas e comprometemo-nos a oferecer-lhe um serviço de qualidade excecional que supere as suas expetativas.
• Valorizar as pessoas – privilegiamos o desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores e o trabalho em equipa para maximizar a qualidade do serviço prestado ao cliente. Respeitamos e aceitamos diferentes perspetivas, quer na relação interna com os nossos colaboradores, quer externa com os nossos acionistas.