Seguro de Vida Associado ao Crédito Habitação

Agon Santander logo seguro de vida associado credito habitacão
aegon santander icon mobile-arrow-down
Agon Santander logo seguro de vida associado credito habitacão

SOBRE

Com o Seguro de Vida Associado ao Crédito Habitação, protege-se a si e aos seus em caso de morte, invalidez ou desemprego.

VANTAGENS

Porquê optar pelo Seguro Associado ao Crédito Habitação?

Oferece 3 Modalidades com vantagens únicas

Vida Mensal Mais, Vida Habitação Mais ou Vida Habitação Plus

Protege-o a si e à sua família

Em caso de morte ou invalidez, o crédito fica pago

Dá aos seus filhos proteção extra

Em caso de Dupla Orfandade

Protege em caso de Desemprego (opcional)

Caso seja por questões de Saúde, acidente ou hospitalização.

Coberturas

Seguro Proteção Lar

Proteja a sua casa e os seus bens contra imprevistos. Com o Seguro Proteção Lar, pode fazer face a situações adversas na sua casa, como furto, inundações, incêndio, danos causados por tempestades, entre outras.

Como aderir

aegon santander icon netbanco

Através de NetBanco

aegon santander icon balcao santander

Num balcão Santander

Tem dúvidas?

Sim, poderá solicitar a anulação da cobertura de desemprego através do e-mail [email protected] ou através do seu balcão Santander.

Sim, nos seguros de vida associados ao crédito habitação cujo fracionamento é mensal, a atualização do capital em dívida é revista mensalmente, de acordo a legislação em vigor.

Nos seguros de vida associados ao crédito habitação, de prémio único, o valor pago pelo Cliente corresponde a um período de 5 anos, não sendo este valor atualizado mensalmente.

Sim, nos seguros de vida associados ao crédito habitação cujo fracionamento é mensal, a atualização do capital em dívida é revista mensalmente, de acordo com a legislação em vigor.

Nos seguros de vida associados ao crédito habitação, de prémio único por 5 anos, as Condições do produto prevêem que o capital seguro se mantenha durante o prazo do contrato. No entanto, em caso de amortização parcial, é possível a atualização do capital na apólice com devolução do valor correspondente. Para tal, será necessário pedido assinado pelo cliente a solicitar a atualização do capital em dívida de acordo com a amortização efetuada. Esta atualização é efectuada com efeito à data de receção do pedido do cliente e não à data da amortização ocorrida.

A alteração de fracionamento implica alterar o produto contratado. A alteração do produto implica uma alteração das condições contratuais, nomeadamente das coberturas, pelo que sugerimos uma leitura atenta das mesmas antes de solicitar a modificação. As características dos seguros associados ao crédito habitação atualmente em comercialização estão disponíveis nesta página. Para formalização da alteração, deverá dirigir-se ao seu balcão.

Dupla Orfandade

A cobertura de Morte (Proteção Dupla) protege quem é mais importante na sua vida: os seus filhos. Com o capital seguro que escolher, em caso de dupla orfandade garante um pagamento adicional, no mesmo valor, sempre que reunidas 5 condições:
  1. Indemnização por morte da Pessoa Segura;
  2. Caso a data de início da apólice seja anterior à data da morte do seu cônjuge, ou seja, ambos os cônjuges estejam vivos na data de subscrição da apólice;
  3. Existência de filhos vivos comuns do casal na data de morte da Pessoa Segura;
  4. Os Beneficiários indicados na apólice serem os filhos do casal ou os herdeiros legais;
  5. Os dois elementos do casal falecerem em simultâneo ou em momentos distintos num intervalo de 5 anos.

PESQUISAS POPULARES

010 PT

Sinistros

004 PT

Espere por favor...