Serviços
Exclusivos

aegon santander icon mobile-arrow-down
Pela sua saúde. Conheça os serviços que temos exclusivos para si.

Consulta Médica
Aegon Santander icon
O serviço de Consulta Médica permite-lhe realizar qualquer consulta de saúde junto de uma equipa especializada.
São muitas as situações em que você e a sua família podem utilizar este serviço:
Têm ardor no estômago e isso preocupa-o?
Vai viajar e não sabe quais as vacinas necessárias?
Tem dores de cabeça e não sabe que especialidade consultar?
A sua dor nas costas é cada vez mais intensa e afeta a sua qualidade de vida?
Através do serviço de Orientação de Medicina Geral poderá fazer perguntas e consultar uma equipa de clínicos gerais. Além disso, se necessário, pode anexar um ficheiro ou imagem para ser analisado pela equipa médica. Por exemplo, se recebeu algum exame laboratorial, radiografia ou diagnóstico, pode anexá-los e a equipa médica procederá à respetiva avaliação.
Como Funciona?

1. Solicitar consulta:
Selecione a forma de contacto (telefone ou e-mail) e complete o formulário. Se selecionou a opção de consulta por e-mail, receberá a resposta da nossa equipa médica via e-mail.

2. Obtenção de resposta:
Se selecionou a opção de consulta telefónica, um médico entrará em contacto consigo rapidamente.

Aegon Santander icon

Consulta Médica
Online

A nossa equipa de médicos especialistas responde às suas consultas online.
Aegon Santander icon

Contacto Médico

Indique o seu número de telefone para que um médico possa entrar em contacto consigo.

Segunda Opinião Médica
Aegon Santander icon
O serviço de Segunda Opinião Médica permite-lhe obter o parecer dos melhores especialistas internacionais para o seu caso.
Estas são algumas situações em que pode utilizar o Serviço:
Está com dúvidas em relação ao seu diagnóstico ou tratamento?
Não entende perfeitamente quais os próximos passos?
Acredita que não tem toda a informação para tomar uma decisão?
O objetivo do serviço é oferecer-lhe tranquilidade e segurança na decisão do melhor tratamento a seguir. O serviço fornece uma revisão do diagnóstico e do tratamento, identifica tratamentos alternativos, e fornece recomendações específicas sobre a patologia, através dos melhores especialistas nacionais e internacionais.
Durante todo o processo será guiado por um médico da equipa da Advance Medical que auxiliará a rever a história médica do seu caso e as evidências médicas complementares necessárias para obter o melhor resultado do serviço.
Como Funciona?
Selecione a forma de contacto (telefone ou e-mail) e complete o formulário.
A Equipa Médica entrará em contacto para lhe explicar o processo.

1. Revisão da Informação
A partir do momento que o Serviço é autorizado, a Equipa Médica iniciará os trâmites de revisão da informação necessária para o caso.

2. Revisão dos Relatórios médicos
Um Comitê Clínico realizará a revisão inicial dos relatórios médicos e das evidências disponibilizadas por você.

3. Seleção dos especialistas
O Comité Clínico iniciará o processo de seleção dos médicos especialistas com maior experiência na sua patologia, a nível mundial.

4.Análise do casos
A Equipa Médica enviará o caso aos especialistas selecionados e manterá contacto telefónico para comentar as particularidades do caso com você e/ou com o seu médico assistente.

5. Elaboração do Relatório
A Equipa Médica realizará o relatório baseado na opinião dos especialistas consultados.

6. Apresentação do Relatório
A Equipa Médica enviar-lhe-á o relatório e responderá a qualquer dúvida, sua ou do seu médico assistente.

Aegon Santander icon

Segunda Opinião
Médica

Preencha o formulário para efetuar o pedido e anexe os relatórios pertinentes ao seu caso. Um médico entrará em contacto consigo para lhe explicar todo o processo.
Aegon Santander icon

Contacto Médico

Indique o seu número de telefone para que um médico possa entrar em contacto consigo.

Teste de Saúde
Aegon Santander icon
O Teste de Hábitos Saudáveis fornece um relatório relativo ao seu estado de saúde, com recomendações personalizadas e uma classificação do seu risco cardiovascular.
Gostaria de saber o que pode fazer para cuidar da sua saúde?
Conhece qual o seu perfil de risco cardiovascular?
Quer receber conselhos de dieta?
Não sabe quais são os exames ou check-up que deveria fazer?
O Teste de Hábitos Saudáveis foi desenhado por uma equipa médica especializada em prevenção e, através dele, obterá toda a informação sobre o seu risco cardiovascular e estado de saúde. Através dessa classificação, terá acesso a dietas personalizadas e receberá recomendações sobre o seu estilo de vida, consubstanciando-se num primeiro passo para melhorar a sua qualidade de vida.
Poderá aceder diretamente ao seu relatório, resultados e recomendações assim como salvaguardar essas informações em pdf, ou enviá-las para o seu e-mail. Além disso, o serviço inclui também a possibilidade de contactar um médico da equipa caso necessite.
Como Funciona?

1. Solicitar Realização do Teste
Responda a todas as perguntas do Teste.

2. Obtenção da resposta
Poderá aceder diretamente ao relatório dos resultados e recomendações, e guardar uma versão em pdf ou enviar para o seu e-mail.

Aegon Santander icon

Teste de Saúde

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Orientação Nutricional
Aegon Santander icon
O serviço de Nutrição permite realizar qualquer consulta sobre alimentação recorrendo a uma equipa de especialistas.
São diversas as situações em que você poderá necessitar de uma consulta:
Pretende perder peso?
Deseja comer melhor, mas não sabe por onde começar?
O seu filho sofre de alguma intolerância alimentar e necessita de auxílio?
Está a preparar-se para uma competição desportiva e quer saber se a sua alimentação é correta?
O Serviço de Orientação Nutricional permite-lhe fazer todo o tipo de consultas relacionadas com a alimentação e tipos de dietas dirigidas a adultos e crianças.
Este Serviço ajuda-o a seguir hábitos alimentares saudáveis, e inclui recomendações sobre uma situação concreta: perder peso, intolerâncias e alergias alimentares, patologias específicas – colesterol, hipertensão, diabetes…-; nutrição desportiva ou questões relacionadas com a alimentação dos seus filhos…
Além disso, se considerar necessário, pode anexar um arquivo (um exame de laboratório, relatório médico ou o menu da escola dos seus filhos) para que possa ser examinado pela equipa de nutricionistas.
Como Funciona?
1. Solicitação da consulta Selecione a forma de contacto (telefone ou e-mail) e complete o formulário. Se selecionou a opção de consulta por e-mail, receberá a resposta da equipa de nutrição no seu e-mail.
2. Obtenção da resposta Se selecionou a opção consulta telefónica, um nutricionista ligará para o número indicado.
Aegon Santander icon

Orientação
nutricional online

A nossa equipa de especialistas responde às suas consultas online
Aegon Santander icon

Contacto
Nutricional

Indique o seu número de contacto e um membro da nossa equipa de nutricionistas irá contactá-lo para dar resposta à sua consulta (sem custo).

Consulta Médica
Aegon Santander icon
O serviço de Consulta Médica permite-lhe realizar qualquer consulta de saúde junto de uma equipa especializada.
São muitas as situações em que você e a sua família podem utilizar este serviço:
Têm ardor no estômago e isso preocupa-o?
Vai viajar e não sabe quais as vacinas necessárias?
Tem dores de cabeça e não sabe que especialidade consultar?
A sua dor nas costas é cada vez mais intensa e afeta a sua qualidade de vida?
Através do serviço de Orientação de Medicina Geral poderá fazer perguntas e consultar uma equipa de clínicos gerais. Além disso, se necessário, pode anexar um ficheiro ou imagem para ser analisado pela equipa médica. Por exemplo, se recebeu algum exame laboratorial, radiografia ou diagnóstico, pode anexá-los e a equipa médica procederá à respetiva avaliação.
Como Funciona?

1. Solicitar consulta:
Selecione a forma de contacto (telefone ou e-mail) e complete o formulário. Se selecionou a opção de consulta por e-mail, receberá a resposta da nossa equipa médica via e-mail.

2. Obtenção de resposta:
Se selecionou a opção de consulta telefónica, um médico entrará em contacto consigo rapidamente.

Aegon Santander icon

Consulta Médica
Online

A nossa equipa de médicos especialistas responde às suas consultas online.
Aegon Santander icon

Contacto Médico

Indique o seu número de telefone para que um médico possa entrar em contacto consigo.

Segunda Opinião Médica
Aegon Santander icon
O serviço de Segunda Opinião Médica permite-lhe obter o parecer dos melhores especialistas internacionais para o seu caso.
Estas são algumas situações em que pode utilizar o Serviço:
Está com dúvidas em relação ao seu diagnóstico ou tratamento?
Não entende perfeitamente quais os próximos passos?
Acredita que não tem toda a informação para tomar uma decisão?
O objetivo do serviço é oferecer-lhe tranquilidade e segurança na decisão do melhor tratamento a seguir. O serviço fornece uma revisão do diagnóstico e do tratamento, identifica tratamentos alternativos, e fornece recomendações específicas sobre a patologia, através dos melhores especialistas nacionais e internacionais.
Durante todo o processo será guiado por um médico da equipa da Advance Medical que auxiliará a rever a história médica do seu caso e as evidências médicas complementares necessárias para obter o melhor resultado do serviço.
Como Funciona?
Selecione a forma de contacto (telefone ou e-mail) e complete o formulário.
A Equipa Médica entrará em contacto para lhe explicar o processo.

1. Revisão da Informação
A partir do momento que o Serviço é autorizado, a Equipa Médica iniciará os trâmites de revisão da informação necessária para o caso.

2. Revisão dos Relatórios médicos
Um Comitê Clínico realizará a revisão inicial dos relatórios médicos e das evidências disponibilizadas por você.

3. Seleção dos especialistas
O Comité Clínico iniciará o processo de seleção dos médicos especialistas com maior experiência na sua patologia, a nível mundial.

4.Análise do casos
A Equipa Médica enviará o caso aos especialistas selecionados e manterá contacto telefónico para comentar as particularidades do caso com você e/ou com o seu médico assistente.

5. Elaboração do Relatório
A Equipa Médica realizará o relatório baseado na opinião dos especialistas consultados.

6. Apresentação do Relatório
A Equipa Médica enviar-lhe-á o relatório e responderá a qualquer dúvida, sua ou do seu médico assistente.

Aegon Santander icon

Segunda Opinião
Médica

Preencha o formulário para efetuar o pedido e anexe os relatórios pertinentes ao seu caso. Um médico entrará em contacto consigo para lhe explicar todo o processo.
Aegon Santander icon

Contacto Médico

Indique o seu número de telefone para que um médico possa entrar em contacto consigo.

Teste de Saúde
Aegon Santander icon
O Teste de Hábitos Saudáveis fornece um relatório relativo ao seu estado de saúde, com recomendações personalizadas e uma classificação do seu risco cardiovascular.
Gostaria de saber o que pode fazer para cuidar da sua saúde?
Conhece qual o seu perfil de risco cardiovascular?
Quer receber conselhos de dieta?
Não sabe quais são os exames ou check-up que deveria fazer?
O Teste de Hábitos Saudáveis foi desenhado por uma equipa médica especializada em prevenção e, através dele, obterá toda a informação sobre o seu risco cardiovascular e estado de saúde. Através dessa classificação, terá acesso a dietas personalizadas e receberá recomendações sobre o seu estilo de vida, consubstanciando-se num primeiro passo para melhorar a sua qualidade de vida.
Poderá aceder diretamente ao seu relatório, resultados e recomendações assim como salvaguardar essas informações em pdf, ou enviá-las para o seu e-mail. Além disso, o serviço inclui também a possibilidade de contactar um médico da equipa caso necessite.
Como Funciona?

1. Solicitar Realização do Teste
Responda a todas as perguntas do Teste.

2. Obtenção da resposta
Poderá aceder diretamente ao relatório dos resultados e recomendações, e guardar uma versão em pdf ou enviar para o seu e-mail.

Aegon Santander icon

Teste de Saúde

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Orientação Nutricional
Aegon Santander icon
O serviço de Nutrição permite realizar qualquer consulta sobre alimentação recorrendo a uma equipa de especialistas.
São diversas as situações em que você poderá necessitar de uma consulta:
Pretende perder peso?
Deseja comer melhor, mas não sabe por onde começar?
O seu filho sofre de alguma intolerância alimentar e necessita de auxílio?
Está a preparar-se para uma competição desportiva e quer saber se a sua alimentação é correta?
O Serviço de Orientação Nutricional permite-lhe fazer todo o tipo de consultas relacionadas com a alimentação e tipos de dietas dirigidas a adultos e crianças.
Este Serviço ajuda-o a seguir hábitos alimentares saudáveis, e inclui recomendações sobre uma situação concreta: perder peso, intolerâncias e alergias alimentares, patologias específicas – colesterol, hipertensão, diabetes…-; nutrição desportiva ou questões relacionadas com a alimentação dos seus filhos…
Além disso, se considerar necessário, pode anexar um arquivo (um exame de laboratório, relatório médico ou o menu da escola dos seus filhos) para que possa ser examinado pela equipa de nutricionistas.
Como Funciona?
1. Solicitação da consulta Selecione a forma de contacto (telefone ou e-mail) e complete o formulário. Se selecionou a opção de consulta por e-mail, receberá a resposta da equipa de nutrição no seu e-mail.
2. Obtenção da resposta Se selecionou a opção consulta telefónica, um nutricionista ligará para o número indicado.
Aegon Santander icon

Orientação
nutricional online

A nossa equipa de especialistas responde às suas consultas online
Aegon Santander icon

Contacto
Nutricional

Indique o seu número de contacto e um membro da nossa equipa de nutricionistas irá contactá-lo para dar resposta à sua consulta (sem custo).

Em caso de dúvida,
contacte a Linha de Apoio