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SafeCare Corporate

Aegon Santander Portugal
SEGUROS VIDA

Dê mais segurança ao seu negócio protegendo os Colaboradores da sua empresa

Na Aegon Santander Portugal sabemos como é importante para si proteger o seu negócio, preservando e cuidando do bem-estar dos seus Colaboradores. O SafeCare Corporate é um Seguro de Vida com uma cobertura complementar de Assistência Médica.


Este seguro destina-se a todas as empresas que pretendam oferecer este benefício aos seus Colaboradores.

  • Ampla rede privada de cuidados de Saúde e Bem-Estar Saúde Prime
  • Cuidados de saúde a preços muito competitivos
  • Assistência médica sem período de carência, sem necessidade de exames médicos e sem limites de utilização
  • Rápido, fácil e seguro de utilizar

A certeza de uma saúde segura
O SafeCare Corporate permite às Pessoas Seguras – Colaboradores, ter acesso a cuidados de Saúde e Bem Estar, consultas médicas, exames e internamentos numa rede de medicina privada – Saúde Prime – a preços convencionados mais vantajosos.

 

Ampla rede privada de cuidados de Saúde e Bem-Estar Saúde Prime
Com mais de 25.000 prestadores, entre os quais hospitais, clínicas privadas e consultórios médicos e mais de 2.000 prestadores na Rede de Saúde e Bem-Estar, a nível nacional. Consulte aqui a Rede Médica e Rede de Saúde e Bem-Estar ou ligue através do nº 707 200 544 (dias úteis das 9h às 19h).

 

Cuidados de saúde a preços muito competitivos:

  • Consultas de Especialidade a partir de 30€ (1)
  • Médico ao domicílio, por apenas 15€, disponível 365 dias/ano e 24h/dia
  • Transporte de urgência em ambulância (se confirmado pela consulta ao domicílio)
  • Entrega de medicamentos ao domicílio
  • Rede de enfermeiros com serviço ao domicílio
  • Consultas de urgência
  • Exames de diagnóstico
  • Assistência Hospitalar e internamento
  • 2ª Opinião Médica internacional da Best Doctors
  • Descontos na Rede de Saúde e Bem-Estar (inclui Óticas, Acupuntura, Psicologia, Ginásios, Nutrição, Homeopatia, entre outras valências).

 

(1) Com algumas exceções nos valores das Consultas de Especialidade (até um máx. de 35€ )

 

Assistência médica sem período de carência, sem necessidade de exames médicos e sem limites de utilização:

 

 

  • De utilização imediata após a receção do Cartão
  • Não requer o preenchimento de Questionário Médico
  • Sem exclusões devido a doenças crónicas ou pré-existentes
  • Não tem quaisquer limites de utilização

 

 

Rápido, fácil e seguro de utilizar:
Para marcar uma consulta, exame, cirurgia ou qualquer outro ato médico, ligue para o nº 707 200 544 (dias úteis das 9h às 19h).

Em 48h receberá, por SMS ou telefone, os dados relativos à sua marcação (data, hora e preço convencionado a pagar).
Em alternativa poderá marcar diretamente com o prestador de Cuidados de Saúde e Bem-Estar da Rede Saúde Prime.

 

A certeza de uma vida mais tranquila
O SafeCare Corporate inclui uma cobertura de morte para cada uma das Pessoas Seguras – Colaboradores, com um capital seguro de 5.000€ que, em caso de morte, reverterá a favor dos beneficiários designados para o efeito.

 

Idades de adesão e permanência
Para todas as Pessoas Seguras:
Adesão: 18 aos 70 anos
Permanência: até aos 75 anos

 

 

O prémio do Seguro SafeCare Corporate é anual, renovável e varia em função da idade atuarial das Pessoas Seguras, ou seja, dos seus Colaboradores.

Idade Prémios mensais das Pessoas Seguras
20 8,04€
30 8,04€
40 8,54€
50 10,55€
60 15,08€

 

Aproveite ainda os descontos
Quantos mais Colaboradores Protegidos maior o desconto para a sua empresa.

Nº de aderentes
(pessoas seguras)
Desconto
de 6 a 20 Colaboradores 5%
de 21 a 50 Colaboradores 7%
de 51 a 100 Colaboradores 10%
de 101 a 200 Colaboradores 12%
mais de 200 Colaboradores 15%

 

Se optar pelo pagamento anual do prémio, beneficia dos seguintes descontos adicionais:

Desconto
Anual vs Mensal 7,4%
Anual vs Trimestral 4,8%
Anual vs Semestral 2,9%

Garantias e Coberturas | Preços Médicos Convencionados | Exclusões


Garantias e Coberturas

COBERTURA PRINCIPAL COBERTURA COMPLEMENTAR
Obrigatória
Morte Assistência Médica
  • Garante o pagamento do Capital Seguro de 5.000€ ao(s) Beneficiário(s) em caso de morte da 1ª Pessoa Segura.
  • A cobertura de Morte aplica-se apenas à 1ª Pessoa Segura correspondente ao Tomador do Seguro.
  • O Segurador disponibiliza o acesso à Rede de Medicina Privada “Saúde Prime” que garante à Pessoa Segura e ao Núcleo Seguro, uma cobertura de assistência médica em rede de medicina convencionada, a preços muito competitivos.

Idade de Subscrição e Permanência

COBERTURAS IDADE COBERTURA PRINCIPAL COBERTURA COMPLEMENTAR
Obrigatória
Morte Assistência Médica
Idade da 1ª Pessoa Segura – Contratação Mínima = 18 anos
Máxima = 70 anos
Idade da 1ª Pessoa Segura -Permanência Máxima = 75 anos

Nota: Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida

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Preços Médicos Convencionados

Consultas médicas ao domicílio 15,00€ Por consulta (1)
Transporte em ambulância Gratuito se confirmado pela consulta ao domicílio
Entrega de medicamentos ao domicílio Custo variável conforme a zona
Consultas de especialidade A partir de 30,00€ por consulta (2)
Consultas de pediatria A partir de 35,00€ por consulta (2)
Consultas de urgência A partir de 50,00€ por consulta (3)
Análises clínicas e exames de diagnóstico Vários preços convencionados conforme o tipo do exame (4)
Tratamentos de Estomatologia Vários preços convencionados conforme o tipo de intervenção (4)
Cirurgias com ou sem internamento Vários preços convencionados conforme o tipo de intervenção (4)
Serviço de 2ª opinião Médica Internacional Serviço Gratuito
Serviços de Enfermagem ao Domicílio Vários preços convencionados conforme o tipo de ato (4)

Clique aqui para ver mais detalhes dos preços
(1) A primeira consulta por ano e Pessoa Segura é gratuita (mediante envio do recibo para reembolso)
(2) Com algumas exceções nos valores das Consultas de Especialidade e Pediatria (até um máx. de 35€ e 40€, respetivamente)
(3) Valor de referência para a consulta de triagem em urgência; os restantes atos médicos serão faturados individualmente.
(4) O detalhe de mais atos médicos pode ser consultado na Rede Médica. Para esclarecimento dos preços convencionados dos Exames de Diagnóstico, Tratamentos de Estomatologia, Análises Clínicas e Cirurgias, deverá ser contactada a linha telefónica 707 200 544, ou por e-mail: clientes.santander@saudeprime.pt.
Nota: Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida

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Exclusões

No âmbito da Cobertura de Morte, encontram-se excluídos

Pré-Existências Acidentes ou doenças anteriores à data da entrada em vigor deste contrato salvo o caso em que tenha havido comunicação formal ao Segurador e expressa aceitação por parte deste, mediante as condições que para o efeito tenham sido expressa e detalhadamente estabelecidas;
Situações de doença, acidentes e outras ocorrências causadas por atos voluntários ou involuntários Facto intencional do Tomador de Seguro, Pessoa Segura ou Beneficiário;
Tentativa de suicídio ou suicídio ocorrido em qualquer momento após a celebração do contrato de seguro;
Doenças ou acidentes que ocorram à Pessoa Segura em resultado do consumo de bebidas alcoólicas ou de consumo de qualquer tipo de drogas e/ou medicamentos não prescritos pelo médico;
Acidentes que ocorram à Pessoa Segura quando se verifique uma taxa de alcoolemia igual ou superior ao limite legalmente estabelecido;
Consequência de um ato de imprudência temerária ou negligência grave da Pessoa Segura, declarado assim judicialmente, bem como os derivados da participação desta em atos ilícitos, duelos ou rixas, sempre que neste último caso não tenha atuado em legítima defesa ou em tentativa de salvamento de pessoas ou bens;
Intervenções cirúrgicas, desde que não resultem por força de doença ou acidente;
Atividades Profissionais Riscos inerentes à incorporação nas Forças Armadas, Militarizadas, Para-Militarizadas, Policiais e afins;
Atividades profissionais tais como construção civil, polícia, bombeiro, mineiro, e outras profissões análogas na sua perigosidade;
Desportos Radicais Participação, como passageiro ou condutor, em corridas de velocidade, rallies, ou quaisquer outras competições de aeronaves ou veículos a motor, e respetivos treinos;
Prática de boxe, alpinismo, aviação, motociclismo, automobilismo, parapente, desportos considerados radicais e outros desportos análogos na sua perigosidade;
Catástrofes naturais e/ou outras Tornados, tufões, furacões, ciclones, inundações, maremotos, sismos e erupções vulcânicas;
Reações nucleares ou contaminação radioativa;
Conflitos armados;
Assaltos, greves, tumultos, atos de terrorismo, sabotagem, rebelião, insurreição, revolução e guerra;
Riscos inerentes à incorporação nas Forças Armadas, Militarizadas, Para-Militarizadas, Policiais e afins;
Gripe humana pandémica, doenças infeciosas que resultem de bio terrorismo ou envenenamentos;

No âmbito da Assistência Médica, encontram-se excluídos:

Outras exclusões
  • Quaisquer serviços médicos domiciliários de caráter permanente e contínuo;
  • Todos os demais serviços e/ou benefícios que não estejam incluídos no “Diretório Clínico”.

Nota: Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigido.

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Cartão SafeCare
O Cartão Safecare é personalizado para cada um dos Aderentes e permite-lhe utilizar os serviços disponibilizados pelo seu Plano de Saúde. Tenha o seu Cartão sempre consigo e refira o Número do Cartão sempre que solicitado.

 

Marcação de Consultas
Contacte diretamente o Prestador ou ligue 707 200 544 (24h/dia, 7 dias/semana).

  • Consulte no seu Diretório Clínico, a especialidade e o prestador que deseja (consulte por zona geográfica e especialidade);
  • Ligue para a Central de Marcação de Consultas;
  • Em 24 horas receberá por SMS ou telefone os dados relativos à marcação (data, hora e valor a pagar).

 

Procedimentos na Clínica/Hospital
Ao dirigir-se à Clínica/Hospital para usufruir do serviço pretendido deverá:

  • Identificar-se junto do Prestador com o seu Cartão Safecare;
  • Após a Consulta deverá efetuar o pagamento dos Atos Médicos de acordo com os preços Saúde Prime;
  • Mantenha os recibos relativos aos pagamentos efetuados durante o ano, para que possa incluir essas despesas de saúde no IRS.

 

Assistência Médica e Enfermagem ao Domicílio
Deverá utilizar a Linha de Apoio a Clientes 707 200 544 – 24h/dia, 7dias/semana. Através deste número poderá:

  • Solicitar cuidados de enfermagem ao domicílio;
  • Solicitar a deslocação de um médico a sua casa;
  • Solicitar uma ambulância em caso de urgência, após validação do médico;
  • Solicitar o envio de medicamentos ao domicílio.
Aegon Santander Portugal Vida
sinistros-aegonsantander@aegonsantander.pt
Informação / documentação necessária Identificação

  • Identificação do Seguro e do nº da apólice;
  • Identificação e contactos do sinistrado;
  • Identificação e contactos dos herdeiros ou representante legal (se aplicável);
  • Cópia do Cartão de Cidadão (ou BI + Cartão Contribuinte) da Pessoa Segura;
  • Cópia do Cartão de Cidadão (ou BI + Cartão Contribuinte) dos Herdeiros (se aplicável);
  • Cópia do Cartão de Cidadão (ou BI+Cartão Contribuinte) e NIB dos Beneficiários (se aplicável).

 

Morte

  • Participação de Sinistros do Ramo Vida;
  • Certificado de Óbito (em que indica a causa da morte);
  • Atestado Médico de Óbito (Substitui ficha clínica e/ou Relatório Médico);
  • Relatório de Autópsia incluindo Relatório Toxicológico e outros exames laboratoriais (se realizados);
  • Auto de Polícia (se acidente viação, trabalho,…) / Auto de Ocorrência de Autoridades Intervenientes;
  • Habilitação de Herdeiros.

Consulte a rede médica